Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ex-promotor

Temer indica desembargador Breno Medeiros para ministro do TST

O presidente da República, Michel Temer, indicou o desembargador Breno Medeiros para o cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho, na vaga reservada a juízes de carreira. Em mensagem publicada no Diário Oficial da União, o nome do magistrado foi encaminhado ao Senado Federal, onde ele será sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça para, depois, ter sua indicação votada no Plenário da Casa.

Natural de Curitiba, Medeiros foi promotor de Justiça na sua cidade natal e atuou como juiz em Goiânia, na 9ª Vara do Trabalho, antes de assumir o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em outubro de 2009. 

Indicado para a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Barros Levenhagen, ele já foi vice-presidente e corregedor do TRT-GO e é o atual presidente da corte. Ele ocupa, ainda, o cargo de conselheiro do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e é o representante do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho junto ao Comitê Nacional do Processo Judicial Eletrônico. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.

*Título corrigido às 18h02 do dia 14 de novembro de 2017.

Revista Consultor Jurídico, 24 de setembro de 2017, 11h08

Comentários de leitores

1 comentário

Mas, de curitiba?

José R (Advogado Autônomo)

Logo dali?

Comentários encerrados em 02/10/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.