Experiência no ramo

VBSO Advogados abre área de agronegócio, comandada por Renato Buranello

Autor

5 de outubro de 2017, 9h53

O escritório VBSO Advogados tem um novo sócio: Renato Buranello, que comandará a área especializada em agronegócio. Com a entrada dele e a aposentadoria de José Barreto Netto, o nome da banca do escritório passa a ser Vaz, Buranello, Shingaki e Oioli Sociedade de Advogados.

Buranello vem do Demarest Advogados, onde estava desde 2011. Antes disso, manteve sua própria firma, o Buranello Passos Advogados, por cinco anos e meio. O especialista em agronegócio também já foi diretor jurídico da Coimex Trading Company e gerente jurídico do Citibank.

Na recém-publicada edição do Chambers and Partners Latin America 2018, Renato Buranello foi indicado como star individual na área de agronegócio, maior categoria de reconhecimento atribuído a um profissional em seu setor de atuação. 

Professor da B3 Educação e coordenador do curso de Direito do Agronegócio do Insper, ele também é membro da Câmara de Crédito, Comercialização e Seguros do Ministério da Agricultura, árbitro da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira e da Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul e presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos da Associação Brasileira do Agronegócio.

Além de Buranello, chegam à sociedade Marcelo Winter e mais quatro advogados dedicados à área do agronegócio.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!