Liderança da classe

Juiz Guilherme Guimarães Feliciano é eleito para presidência da Anamatra

Autor

29 de abril de 2017, 11h29

O juiz do Trabalho da 15ª Região Guilherme Guimarães Feliciano foi eleito presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) para o biênio 2017-2019. A chapa “Valorização, Identidade e Ação”, encabeçada pelo magistrado, recebeu 1.795 votos. A posse dos novos dirigentes acontecerá no dia 31 de maio, em Brasília. A vice-presidente eleita é a juíza Noemia Porto.

Ao todo, 47,63% dos associados da Anamatra aptos a votar foram às urnas, o que representa um total de 1.941 magistrados trabalhistas. As escolhas foram computadas mediante voto presencial, por sobrecarta ou de maneira eletrônica.

Após saber da vitória, Feliciano falou em aproximar a entidade de seus associados. “Temos agora a missão de construir um ambiente de diálogo e de unidade de discurso, que não nos divida internamente. Temos de tornar a Anamatra muito mais próxima dos juízes. E seguiremos precisando do apoio e da força coletiva de todos os magistrados do Trabalho. A diretoria, sozinha, pouco conquistará”, afirmou. Com informações da Assessoria de Imprensa da Anamatra. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!