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Medindo a satisfação

Pesquisa de jurisprudência no STJ é avaliada de forma positiva por usuários

Os serviços de pesquisa processual e pesquisa de jurisprudência disponibilizados no site do Superior Tribunal de Justiça foram avaliados de forma positiva por 71,8% e 91,8%, respectivamente, dos usuários que responderam a pesquisa feita pelo portal. São os primeiros resultados após o lançamento do novo modelo de pesquisa de satisfação, projeto da ouvidoria do STJ.

Outros resultados: o acesso ao STJ foi classificado como bom por 58,3% dos participantes; o serviço da ouvidoria alcançou um índice de satisfação de 80%; 60% dos usuários classificaram como excelente o Serviço de Atendimento ao Cliente, para suporte em Tecnologia da Informação (SAC-TI); e 77% avaliaram o portal do STJ como excelente.

Revista Consultor Jurídico, 9 de outubro de 2016, 18h02

Comentários de leitores

1 comentário

então...

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Infelizmente o serviço de pesquisa de jurisprudência do STJ não é utilizado pelos juízes e seus assessores.

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