Consultor Jurídico

Notas Curtas

Da Redação

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Black tie

Câmara britânica de comércio premia Sergio Moro como "personalidade do ano"

Reprodução

Em um jantar de adesão cujo preço vai de R$ 400 a R$ 600 por convidado, o juiz federal Sergio Moro, recebe, na noite desta sexta-feira (7/10), o prêmio Personalidade do Ano 2016, da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil.

O evento acontece no hotel cinco estrelas Sofitel do Rio de Janeiro, em Copacabana. A organização do evento recomenda black tie para quem quiser aplaudir o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela operação "lava jato".

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 7 de outubro de 2016, 21h32

Comentários de leitores

4 comentários

corrigindo

Pé de Pano (Funcionário público)

...que infelizmente não aguentou a pressão...

Juiz celebridade??

Pé de Pano (Funcionário público)

Pra quê tanta idolatria? O Juiz "Serju Molho"não está fazendo favor a ninguém, tampouco precisa de homenagem e de baba-ovos, pois está apenas cumprindo a sua obrigação, enfrentando com altruísmo e altivez o maior esquema criminoso da história do Brasil, enjaulando os picaretas esquerdopatas engravatados surrupiadores do erário público! Até pouco tempo, entre os leigos, ninguém falava ou pouco se sabia do STF e seus Ministros, mas as atuações do Quinha e do "Molho" somadas com a mídia e com um certo descontentamento da população (em especial a classe média), fizeram com que a população se rebelasse e com um maior interesse pelo Poder Judiciário!! Depois do honesto ex-Ministro Quinha Barbosa, que infelizmente não aguentiu a pressão e pediu para sair, agora o Magistrado de Curitiba é a bola da vez! Tomara que vença o complô esquerdopata liderados por aquele que possui nove dedos!!

Concordo

O IDEÓLOGO (Outros)

Concordo com o advogado MAP.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 15/10/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.