Novo gestor

Flavio Ahmed vira coordenador da área de Direito Ambiental do Lobo & Ibeas

Autor

11 de novembro de 2016, 17h27

O escritório Lobo & Ibeas Advogados tem como novo coordenador da sua área ambiental o advogado Flavio Ahmed. O advogado chega à banca para atuar de forma interdisciplinar aplicando sua experiência em processos de due diligence, licenças ambientais e contratos para todos os clientes do escritório.

Ele tem experiência em impugnação administrativa e judicial de autos de infração, defesa de empresas em ações civis públicas, assessoramento de empreendimentos na obtenção de licenças ambientais ou no tratamento tributário de áreas sujeitas a restrições de uso, sempre sob a ótica da legislação ambiental.

Na visão do advogado, as áreas de energia, mineração, infraestrutura e imobiliário serão as que mais vão demandar consultoria ambiental no futuro próximo.

Ahmed já lecionou em renomadas instituições de ensino como FGV, Emerj, Cesusc e PUC-SP. Ele é autor do livro Direitos Culturais e Cidadania Ambiental no Cotidiano das Cidades e coautor e coordenador dos livros Temas Fundamentais de Direitos Difusos e Coletivos: Desafios e Perspectivas, Tutela Jurídica das Áreas Protegidas, Cidades Sustentáveis no Brasil e sua Tutela JurídicaPatrimônio Cultural e sua Tutela Jurídica.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!