Promoção na banca

Peixoto & Cury tem novos sócios nas áreas trabalhista e empresarial

Autor

30 de setembro de 2015, 12h23

Os advogados Carlos Eduardo Dantas Costa e Rafael Villac Vicente de Carvalho acabam de ser promovidos a sócios do Peixoto & Cury Advogados, passando a integrar as equipes de Direito Trabalhista/Sindical e de Direito Empresarial, respectivamente.

Mestre e especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialista em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Costa integra a  Comissão de Direito Sindical da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

Por sua vez, Carvalho é pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mestre em Direito pela Fordham University School of Law. Ele é membro do Brazil Chapter do New York State Bar Association e do Comitê Societário do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.

Reforço tributário
Já o advogado Gustavo Perez Tavares é o mais novo integrante da área tributária do escritório. Ele é especialista em Direito Processual Tributário pelo COGEAE da PUC-SP, e mestrando em Direito Constitucional e Processual Tributário pela mesma universidade.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!