Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Próximos passos

Aidar fala sobre migração e esporte em congresso de advogados na Espanha

Fora da presidência do São Paulo Futebol Clube e do escritório Aidar SBZ (do qual foi um dos fundadores), Carlos Miguel Aidar começa a indicar quais serão seus próximos passos. E parece que a experiência no mundo esportivo não será descartada. O ex-presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil palestrou na sexta-feira (30/10) no 49º Congresso da União Internacional de Advogados, que neste ano ocorreu em Valência, na Espanha. Ele participou do painel Migração no Esporte.

“É um tema bastante atual pelo que vem acontecendo no mundo recentemente em termos de migrações raciais. Dei ênfase ao futebol, apresentando números importantes de atletas, na maioria sul-americanos, que migraram à Europa e explicando as razões dessas migrações”, contou Aidar à ConJur.

A mesa teve mediação da advogada portuguesa Maria Antónia Cameira, e outro debatedor foi o advogado Rogério Alves, ex-bastonário da Ordem dos Advogado de Portugal e que também trabalha como jornalista esportivo. “Ele apresenta o programa esportivo de maior audiência às segundas-feiras à noite na rádio e televisão portuguesas”, explica o ex-presidente da OAB-SP.

O congresso aconteceu entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, e Aidar aproveitou para estabelecer contato com advogados portugueses que conheceu no evento.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 3 de novembro de 2015, 20h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/11/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.