Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Álbum do Judiciário

Veja fotos do lançamento do Anuário da Justiça São Paulo 2015

Salão dos Passos Perdidos, do Tribunal de Justiça São Paulo, ficou cheio nesta terça-feira (24/2) para o lançamento do Anuário da Justiça de São Paulo 2015.
Egberto Nogueira
Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador José Renato Nalini, em seu discurso, prometeu constante empenho em melhorar os serviços da corte.
Egberto Nogueira
Estiveram na tribuna de honra desembargadores, representantes da advocacia e do governo.
Egberto Nogueira
Presidente do Tribunal Regional da 3ª Região, desembargador Fábio Prieto afirmou que o TJ-SP não é só o maior tribunal do país, mas também o mais importante.
Egberto Nogueira
Ex-presidente do STJ, César Asfor Rocha; desembargador do TJ-SP Carlos Teixeira Leite; e diretor da Faculdade de Direito da USP, José Rogério Cruz e Tucci.
Egberto Nogueira
Exemplares do Anuário da Justiça São Paulo 2015 foram distribuídos aos presentes. Na foto, o criminalista Marcelo Leonardo.
Egberto Nogueira
Carlos Mateucci, presidente do Cesa; Marcelo Knopfelmacher, presidente do MDA; Paulo Adib Casseb, presidente do Tribunal de Justiça Militar de SP; Renato Nalini, presidente do TJ-SP; Cibele Toldo, advogada do Leite Tosto e Barros Advogados; e Fábio Prieto, presidente do TRF-3.
Egberto Nogueira
Ex-presidente do STJ e ex-corregedor nacional de Justiça, César Asfor Rocha falou que o TJ-SP é a corte de maior referência para o mundo jurídico brasileiro.
Egberto Nogueira
Presidente do TRF-3, Fábio Prieto, e presidente do TJ-SP, Renato Nalini.
Egberto Nogueiro
Quarteto Imperador fez a trilha sonora do coquetel, oferecido pelos escritórios Maristela Basso Advogados e Marcelo Leonardo Advogados e pelo banco Bradesco.
Egberto Nogueira

Revista Consultor Jurídico, 24 de fevereiro de 2015, 22h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/03/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.