Consultor Jurídico

Álbum do Judiciário

Veja fotos do lançamento do Anuário da Justiça São Paulo 2015

Salão dos Passos Perdidos, do Tribunal de Justiça São Paulo, ficou cheio nesta terça-feira (24/2) para o lançamento do Anuário da Justiça de São Paulo 2015.
Egberto Nogueira
Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador José Renato Nalini, em seu discurso, prometeu constante empenho em melhorar os serviços da corte.
Egberto Nogueira
Estiveram na tribuna de honra desembargadores, representantes da advocacia e do governo.
Egberto Nogueira
Presidente do Tribunal Regional da 3ª Região, desembargador Fábio Prieto afirmou que o TJ-SP não é só o maior tribunal do país, mas também o mais importante.
Egberto Nogueira
Ex-presidente do STJ, César Asfor Rocha; desembargador do TJ-SP Carlos Teixeira Leite; e diretor da Faculdade de Direito da USP, José Rogério Cruz e Tucci.
Egberto Nogueira
Exemplares do Anuário da Justiça São Paulo 2015 foram distribuídos aos presentes. Na foto, o criminalista Marcelo Leonardo.
Egberto Nogueira
Carlos Mateucci, presidente do Cesa; Marcelo Knopfelmacher, presidente do MDA; Paulo Adib Casseb, presidente do Tribunal de Justiça Militar de SP; Renato Nalini, presidente do TJ-SP; Cibele Toldo, advogada do Leite Tosto e Barros Advogados; e Fábio Prieto, presidente do TRF-3.
Egberto Nogueira
Ex-presidente do STJ e ex-corregedor nacional de Justiça, César Asfor Rocha falou que o TJ-SP é a corte de maior referência para o mundo jurídico brasileiro.
Egberto Nogueira
Presidente do TRF-3, Fábio Prieto, e presidente do TJ-SP, Renato Nalini.
Egberto Nogueiro
Quarteto Imperador fez a trilha sonora do coquetel, oferecido pelos escritórios Maristela Basso Advogados e Marcelo Leonardo Advogados e pelo banco Bradesco.
Egberto Nogueira



Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 24 de fevereiro de 2015, 22h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/03/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.