Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mais do mesmo

Renan Calheiros é reeleito presidente do Senado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) será, pela quarta vez, o presidente do Senado. Ele garantiu o segundo mandato para o biênio 2015-2016, ao receber 49 votos em eleição feita entre os colegas neste domingo (1º/2).

Luiz Henrique (PMDB-SC), que apresentou candidatura própria, teve 31 votos. Na próxima terça-feira (3/2), os partidos indicarão os nomes para os demais cargos da Mesa Diretora. O tamanho das bancadas partidárias definirá a prioridade nas indicações.

Como segunda maior bancada no Senado, o PT tem direito à segunda indicação, que deve ser a primeira vice-presidência. No discurso aos senadores, após a contagem de votos, Renan (foto) disse que as decisões no Senado serão coletivas. “O entendimento nunca será supressão de quem pode menos por quem pode mais”, disse. Com informações da Agência Brasil.

* Texto atualizado às 19h40 do dia 1º/2/2014.

Revista Consultor Jurídico, 1 de fevereiro de 2015, 18h58

Comentários de leitores

4 comentários

Cabeça premiada

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Esse impostor, corrupto de nascença, é uma das cabeças premiadas do governo Lula/Dilma. É a garantia da manutenção do "status quo", aconteça o que acontecer. Já acabamos, como país, mas ainda não nos demos conta disso.
Em 2.015 a "ficha vai cair"; pena que já terá sido tarde demais.

Decadência Política

Palpiteiro da web (Investigador)

Realmente, vivemos um momento de plena decadência política. Mas, é bom ressaltar que a degradação acentuou-se com a chegada de Lula e Dilma ao Poder. Lula foi a senha para renan, severino, valério, dirceu, delúbio e cia.

Renan Calheiros é reeleito presidente do Senado

Renato C. Pavanelli. (Advogado Autônomo - Civil)

Renan Calheiros é reeleito presidente do Senado.
Essa reeleição de Renan Calheiros, parece seguir tendência a favor dele depois que a presidente fez promessa de distribuir milhões de Reais para os "Cavalheiros" que votassem em Renan.

Esse é o REAL RETRATO de um país que Não Prestou Ontem, Não Presta Hoje e com absoluta certeza com o povo que tem não vai prestar amanhã / futuro.

Viva a Corrupção, esse é o mote e a chave para tudo nesse país administrativo e político podre e fétido.
Renato.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 09/02/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.