Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Conferência da Advocacia

Advogados têm até dia 30 para enviar trabalhos para divulgar em evento

Por 

A XXII Conferência Nacional dos Advogados receberá em sua "tribuna livre" os advogados interessados em divulgar trabalhos relacionados ao tema “Constituição democrática e efetivação de direitos”.

A tribuna livre ocorrerá paralelamente à programação oficial do evento, em cinco sessões nos dias 20, 21 e 22 de outubro, em local a ser definido. O autor do trabalho ou exposição terá 15 minutos improrrogáveis para manifestação, que será seguida de votação. Se admitidos e votados, os trabalhos integrarão os anais da Conferência. 

Os documentos devem ter até 12 páginas e podem ser enviados por e-mail à Secretaria Executiva da Conferência até o dia 30 de setembro, e serão apresentados segundo a ordem de entrega. Todos devem ser entregues em laudas A4, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

O autor deve enviar o trabalho para o e-mail tribunalivre.conferencia@oab.org.br com identificação completa: nome, endereço de trabalho, endereço de e-mail, número de inscrição na OAB, resumo biográfico e autorização para eventual publicação. Trabalhos fora do padrão ou com informações incompletas podem ser desconsiderados.

XXII Conferência Nacional dos Advogados
A XXII edição da Conferência Nacional dos Advogados, entre 20 e 23 de outubro deste ano, será a maior já organizada pelo Conselho Federal da OAB. São esperados milhares de pessoas, entre estudantes, advogados e outros profissionais. Com o tema “Advogado, seja protagonista da história”, o evento discutirá a constituição democrática e a efetivação de direitos.

Toda a programação — 40 painéis com 250 palestrantes, conferências magnas e bate-papos culturais, entre outros — será no centro de convenções Riocentro. 

*A coluna Conferência da Advocacia é patrocinada pelo Conselho Federal da OAB.

Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

Revista Consultor Jurídico, 18 de setembro de 2014, 20h43

Comentários de leitores

1 comentário

Pra estudante de 2.º ano

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Realmente o tema “Constituição democrática e efetivação de direitos” é bem delimitado, e possibilitará um bom debate.

Comentários encerrados em 26/09/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.