Feira de estágio

Cerca de 500 estudantes buscam vagas nas principais bancas do RJ

Autor

8 de outubro de 2014, 15h27

Os principais escritórios de advocacia do país abriram oportunidades para estudantes de Direito durante a Feira de Estágio nos dias 3 e 4 de outubro, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela Uerj, a PUC-RJ, a UFF, a UFRJ,  a UnioRio, a FGV e o Ibmec, com o apoio da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil e da Fundação Estudar. Cerca de 500 alunos de Direito passaram pela 2ª edição do evento.

Na ocasião foram feitas 400 entrevistas para estágios em 26 bancas que têm sede no Rio. As despesas com a feira foram arcadas pelos escritórios. Os organizadores estimam que mais 50 estudantes serão contratados.

Na lista de escritórios participantes estão Andrade & Fichtner Advogados; Barbosa, Müssnich & Aragão; Bichara Advogados; Brandão Couto, Wigderowitz e Pessoa Advogados; Campos Mello Advogados; Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados; Chediak Advogados; Claudio Mandeblatt Advogados; Demarest Advogados; e Eskenazi Pernidji Advogados.

Também fazem parte da lista as bancas Gustavo Padilha Associados; Leal Cotrim, Levy & Salomão Advogados; Lobo & De Rizzo Advogados; Machado Associados; Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados; Mattos Filho, Pinheiro Guimarães Advogados; Pinheiro Neto Advogados; Sergio Bermudes Advogados; Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados; Stocche, Forbes, Padis, Filizzola, Clápis Advogados; Tauil & Chequer Advogados; Trench, Rossi e Watanabe Advogados; Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados; e Villemor, Trigueiro, Sauer e Advogados Associados. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!