Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Festa do Judiciário

Veja o lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho

O lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho 2013 foi marcado pela presença de ministros da cúpula do Judiciário trabalhista. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (13/9) na sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, e reuniu 100 convidados.

A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da corte, ministro Carlos Alberto Reis de Paula e pelos ministros Aloysio Corrêa da Veiga, Delaíde Miranda, Brito Pereira, Lelio Bentes, Luiz Philippe Vieira de Mello, Maria Cristina Peduzzi e João Pedro Silvestrin.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e Dias Toffoli, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão também marcaram presença no evento. Compareceram ainda representantes dos principais escritórios que atuam com Direito do Trabalho, de bancos e de grandes empresas.

Além do perfil e da posição dos magistrados, o Anuário revela o temas mais recorrentes, analisa as mudanças ocorridas na jurisprudência e contextualiza o impacto das decisões na vida de empregados e empregadores. A segunda edição do Anuário da Justiça do Trabalho traz uma reportagem sobre os 70 anos da CLT, traçando toda a sua trajetória até os dias atuais.

Veja abaixo algumas fotos do evento

 

 

 

Revista Consultor Jurídico, 13 de setembro de 2013, 19h06

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/09/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.