Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Funcionária rendida

Falso cliente assalta escritório de advocacia em Alagoas

Um assaltante descobriu um novo método para roubar um escritório de advocacia em Penedo (AL). Afirmando que era um cliente, ele invadiu o escritório, localizado na Avenida Wanderley, bairro de Santa Luzia, e cometeu o crime, levando quase R$ 2 mil e o telefone celular de uma funcionária. As informações são do portal Aqui Acontece.

A funcionária informou que foi rendida pelo assaltante, que dizia estar armado, por volta de 10h desta segunda-feira (14/10). Após perguntar pelo advogado, que não estava, ele anunciou o assalto e pediu a bolsa da mulher . Após receber como resposta que o objeto estava em casa, ele passou a revistar os bolsos da roupa da vítima.

Após encontrar o dinheiro e o celular, o homem resolveu levar o computador, afirmou a funcionária. Ele chegou a desconectar os fios, mas desistiu e fugiu sem levar o objeto, de acordo com a vítima. Os policiais que apuram o caso já analisaram as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região, mas não conseguiram identificar o bandido.

Revista Consultor Jurídico, 15 de outubro de 2013, 21h11

Comentários de leitores

1 comentário

Insegurança

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Infelizmente a insegurança ronda a advocacia, e o empenho da OAB nessa área, como em quase todas outras, é nenhum.

Comentários encerrados em 23/10/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.