Risco de acidente

Aasp pede providências para problemas em varas de Osasco

Autor

20 de novembro de 2013, 11h05

Preocupada com as manifestações de advogados a respeito das condições dos prédios que abrigam as Varas de Família e Sucessões, bem como as Varas de Execuções Fiscais da Comarca de Osasco, o Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) enviou ofício ao Tribunal de Justiça de São Paulo pedindo que sejam adotadas as necessárias e urgentes providências para solucionar os problemas.

De acordo com a entidade, há informações de riscos estruturais, colocando em risco as pessoas que frequentam esses locais. No ofício, a Aasp aponta notícias de um jornal local que informam que o elevador de um dos edifícios está desativado, a casa de máquinas está sendo utilizada como arquivo de processos e um engenheiro afirmou que a estrutura não suporta o peso.

A Aasp enviou ofício também ao corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, ao comandante do Corpo de Bombeiros de Osasco, à Defesa Civil e aos presidentes da Seccional paulista da OAB e da Subseccional da OAB de Osasco. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Clique aqui para ler o ofício.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!