Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

"Exemplo para sociedade"

Personalidade do judiciário celebram 70 anos da AASP

Ao comemorar seus 70 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) é festejada pela comunidade jurídica. A ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Alves Miranda Arantes diz que a entidade é um exemplo para a sociedade e tem "grande importância para a melhoria da Justiça do Brasil". Na opinião da ministra, a entidade é exemplo para as outras categorias profissionais.

O secretário da reforma do Judiciário Flávio Crocce Caetano também celebra a função institucional da AASP. “Estamos em um momento de evolução do sistema de Justiça do Brasil e os advogados paulistas têm papel fundamental nisso. Aquilo que é resolvido em São Paulo repercute no Brasil”, afirmou.

Caetano também citou que o Ministério da Justiça e a secretaria da reforma do Judiciário contam com a criatividade, inovação e cooperação da AASP para que sejam formuladas políticas públicas de maior qualidade. Os depoimentos fazem parte de comentários de personalidades da comunidade jurídica que falam sobre os 70 anos de fundação da entidade. Com informações da Assessoria de Imprensa da AASP.

Revista Consultor Jurídico, 11 de junho de 2013, 14h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/06/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.