Visita papal

TRF-2 suspende expediente devido a evento católico

Autor

22 de julho de 2013, 18h47

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região e a Justiça Federal do Rio de Janeiro não terão expediente nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/7), em razão da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Com isso, os prazos processuais que venceriam nesses dias ficam prorrogados até o primeiro dia útil subsequente.

Na terça-feira (23/7), o expediente na capital fluminense seja encerrado às 17 horas. Já na próxima segunda-feira (29/7), o expediente terá início às 12 horas.

Plantão no TJ-RJ
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já havia anunciado que funcionará em regime de plantão especial durante a Jornada Mundial da Juventude. O evento começa na próxima terça-feira (23/7) e termina no domingo (28/7).

Os membros da comissão judiciária de articulação dos juizados especiais cíveis e criminais em eventos esportivos, culturais e grandes eventos (Cejesp) vão disponibilizar dois caminhões contêineres, que ficarão estacionados na área destinada aos órgãos públicos no local de realização da Jornada, para atendimento nos dias 27 e 28. O local fica próximo ao Campus Fidei, em Guaratiba.

No sábado (27/7), o expediente será das 11h às 3h da madrugada e, no domingo (28/7), das 9h às 17h. Juízes, serventuários e comissários da Infância e da Juventude participarão da iniciativa.

O regime de plantão da Cejesp nos aeroportos está previsto para o período entre 19 e 29 de julho, mantido por um juiz e um comissário, das 11h às 18h. O plantão judiciário da Capital será o responsável por receber as demandas decorrentes dos eventos de Copacabana. Com informações das Assessorias de Imprensa do TRF-2 e do TJ-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!