Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luto no Judiciário

Morre o juiz paulista João Omar Marçura

Morreu na terça-feira (2/7) o juiz paulista João Omar Marçura. Ele era titular da 24ª Vara Cível da capital, que fica no Fórum João Mendes Júnior, e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Tinha 52 anos de idade e deixa esposa, também juíza, e dois filhos.

O juiz Marçura acumulava mais de 20 anos de experiência na magistratura e está na capital paulista desde 1994. Natural de Jundiaí, já trabalhou em Piracicaba e em Americana. Era juiz de entrância final, estágio da carreira em que estava desde 2006. Era titular da 24ª Vara Cível desde outubro do ano passado.

Marçura era conhecido por ser muito gentil, atencioso e educado com todos, de funcionários a jurisdicionados. Para o diretor do Fórum João Mendes, o juiz Homero Mairon, sua falta será muito sentida por “todos os que tiveram o privilégio de conviver com ele”. “Era um grande amigo.” O velório acontece esta tarde, a partir das 16h, em Jundiaí. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 3 de julho de 2013, 20h23

Comentários de leitores

1 comentário

Pesar

Gabriel Matheus (Advogado Autônomo - Consumidor)

Meus sinceros pêsames à família do Dr. João Omar Maçura, que fará muita falta aos amigos, familiares e à magistratura paulista. Foi um julgador muito culto e lúcido, além de muito cortês no atendimento aos advogados. Nas 2 vezes que despachei com ele, foi extremamente gentil. Uma pena.

Comentários encerrados em 11/07/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.