Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

GESTO DE CONFIANÇA

Presidente do TJ-TO assume como governadora interina

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), desembargadora Jacqueline Adorno, assumiu interinamente o comando do executivo estadual em substituição ao governador José Wilson Siqueira Campos, que saiu de férias. No período de três a 25 de janeiro, enquanto durarem as férias do governador, o vice-presidente do TJ-TO, desembargador Luiz Gadotti, assume a direção do Poder Judiciário estadual no lugar da governadora interina.

É a primeira vez que o atual govenador sai de férias desde que assumiu o comando do estado há dois anos. A solenidade de transmissão temporária do cargo ocorreu no Palácio Araguaia, em Palmas, capital do estado.

A governadora em exercício agradeceu, durante a cerimônia de posse, a oportunidade e a confiança do governador. “Agradeço o gesto de confiança no Poder Judiciário, o qual represento. Vamos retribuir com esforço, colaboração e trabalho da melhor maneira possível”, disse Adorno. Com informações da Assessoria de Comunicação do TJ-TO.

Revista Consultor Jurídico, 5 de janeiro de 2013, 11h31

Comentários de leitores

1 comentário

Pontual exemplo!

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

Está aí uma das situações em que se verifica a imperiosa necessidade de ELEIÇÕES DIRETAS E JÁ PARA O INGRESSO NA MAGISTRATURA, E POR TABELA, NO MINISTÉRIO PÚBLICO! Quanto votos recebeu a adornada desembargadora para exercer o mandato de governadora? A famigerada igualdade de Poderes "parida" no contexto do abissal modelo pelo incauto legislador de 1988, diante das histriônicas imperfeições, soa tão irresponsável quanto hipócrita!

Comentários encerrados em 13/01/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.