Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Expediente suspenso

Alerta de incêndio esvazia prédio do TRT no Rio

Uma suspeita de incêndio no prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levou a administração do prédio a suspender o expediente. De acordo com as informações do portal de notícias G1, as audiências marcadas para esta terça-feira (26/2) serão agendadas novamente.

O superaquecimento em um transformador de energia elétrica acionou o alarme contra incêndio do prédio do Tribunal, localizado na região central do Rio e os bombeiros foram chamados para o local.

De acordo com o TRT, a pane prejudicou o fornecimento de energia elétrica no edifício. Por medida de segurança, as salas ficaram às escuras e todos os andares foram esvaziados. No momento do alarme houve correria e dezenas de funcionários ficaram na rua. A brigada de incêndio do próprio TRT faz a inspeção no prédio, que ainda no início da tarde estava sem energia. 

No final da tarde, o site do TRT-RJ divulgou um comunicado da presidência informando que “uma pane em um dos transformadores no 14º andar prejudicou o fornecimento de energia elétrica no edifício” e que o expediente será retomado nesta quarta-feira (27/02) a partir das 10h.

*Texto alterado às 17h25 do dia 26 de fevereiro de 2012 para acréscimo de informações.

Revista Consultor Jurídico, 26 de fevereiro de 2013, 15h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/03/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.