Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prestação de serviço

OAB-RJ inaugura segunda Casa do Advogado em agosto

A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro informou que irá entregar em agosto a nova Casa do Advogado. Ela ficará na rua Erasmo Braga, nas imediações do Fórum. O espaço terá 13 computadores destinados apenas ao processo eletrônico e à inclusão digital, com uma Central de Digitalização e Peticionamento, além da certificação.

Serão entregues 11 novos escritórios compartilhados e uma sala de reunião. O novo espaço contará com guarda-volumes, sala de supervisão, de controle e de administração, banheiros masculino, feminino e para pessoas com necessidades especiais. Dessa forma, a OAB-RJ terá dois edifícios no centro do Rio de Janeiro com serviços para os advogados. O outro fica na rua do Rezende, na Lapa.

A nova casa foi um dos compromissos que o presidente da seccional, Felipe Santa Cruz, assumiu durante a campanha. "Além de dobrar o número de computadores, teremos equipamentos mais modernos, mais escritórios compartilhados. Com isso, vamos transferir a estrutura de atendimento da Ordem para a frente do fórum, facilitando ainda mais a vida dos colegas. Essa obra completa o processo que começou com a inauguração da casa da Rua do Rezende. O que vai mudar é a forma de atender milhares de profissionais do estado", afirma Felipe. Ele diz que os gastos com as melhorias "são o retorno da anuidade em serviços para os colegas".

Santa Cruz afirma que o o próximo passo de sua gestão será a a construção de salas em todos os juizados da capital, "ao fazer isso vamos oferecer a mesma estrutura que já construímos nas subseções. É o projeto OAB Século 21 chegando à capital", anunciou. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Revista Consultor Jurídico, 29 de abril de 2013, 15h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/05/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.