Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Festa do Judiciário

Veja fotos do lançamento do Anuário da Justiça Brasil

O lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2013 foi marcado pela presença de autoridades e da cúpula do Judiciário. A cerimônia aconteceu na quarta-feira (17/4) na sede do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, e reuniu cerca de 300 pessoas. Entre os presentes estavam ministros do TSE, do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça e representantes da advocacia.

Do Supremo, vieram os ministros Celso de Mello, Marco Aurélio, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Cármen Lúcia, além dos ministros aposentados Sepúlveda Pertence e Ayres Britto. Do TSE, a ministra Luciana Lóssio e o ministro Henrique Neves. Estavam também o advogado Técio Lins e Silva e Flavio Caetano, secretário da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça. Do STJ, compareceram os ministros Marco Buzzi, Luis Felipe Salomão, Raul Araújo, Antonio Carlos Ferreira e Cesar Asfor Rocha, aposentado, entre outros.

Durante o evento, também foi inaugurada a exposição Voto no Brasil: uma história de exclusões e inclusões, parceria entre o TSE e a Fundação Armando Alvares Penteado, a Faap. Representando a Faap, estavam os diretores Antônio Villaça, Celita Procopio de Carvalho e Antônio Bias.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

Revista Consultor Jurídico, 20 de abril de 2013, 10h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/04/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.