Desafios digitais

USP sedia evento Technology, Business & Law

Autor

13 de setembro de 2012, 20h00

Com o objetivo de promover a interdisciplinariedade e discutir, pelas diferentes visões, as novas tecnologias e seus reflexos nos negócios e no direito, o evento “Technology, Business & Law” acontece nos dias 24 e 25 de setembro, a partir das 9h, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP). No local, serão reunidos os principais setores envolvidos nas discussões sobre o assunto.

O evento é promovido pela Universidade de São Paulo, em conjunto com a Escola de Direito do Brasil, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e o Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito. As inscrições são gratuitas.

Entre os temas para os debates, estão os direitos fundamentais e as políticas de privacidade, o marco civil da internet, os negócios, compras e meios de pagamento na rede, a sustentabilidade digital e os desafios do setor de infraestrutura para as demandas do setor de tecnologia.

Entre os especialistas que participrão do evento estão o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e o presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, Ludovino Lopes.

Além dos debates, estão abertas as inscrições para a apresentação de artigos científicos para os Grupos de Trabalho. Os trabalhos escolhidos serão publicados em revistas científicas e livros organizados a partir dos resultados do evento.

O número de vagas é limitado e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site. O evento terá transmissão ao vivo pelo site da USP. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mails para [email protected] ou ligar para (11)3272-2321.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!