Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Processo eletrônico

TRF-4 lança sistema para grandes escritórios

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região apresentou, na tarde de segunda-feira (5/3), a o Sistema do Processo Eletrônico Judicial (e-Proc v2) direcionada para a advocacia privada. Durante a palestra ‘‘e-Proc v2 para os grandes escritórios’’, foi mostrado um vídeo institucional sobre o e-Proc, apontando números positivos do processo eletrônico, a funcionalidade e a utilização do sistema pelos órgãos federais.

O juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia, presidente da Comissão para Aperfeiçoamento e Viabilização do Processo Judicial Eletrônico no âmbito da Justiça Federal da 4ª Região, afirmou que o programa voltado para as sociedades de advogados já está disponível para download no Portal da Justiça Federal.

Durante a solenidade, a presidente do tribunal, desembargadora federal Marga Barth Tessler, apontou a importância dos profissionais de Direito nesta nova fase do Judiciário e pediu a colaboração dos advogados para a constante melhoria do sistema. Tejada ressaltou que o propósito da ferramenta é criar um escritório virtual para as sociedades de advogados. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Revista Consultor Jurídico, 6 de março de 2012, 12h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/03/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.