Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vaga do quinto

Lizete Sebben toma posse nesta segunda no TJ-RS

A advogada Lizete Andreis Sebben será empossada como desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (5/3). A cerimônia está marcada para às 14h e será realizada no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, localizado à Av. Borges de Medeiros, 1565, 12º andar, em Porto Alegre. A nova desembargadora vai ocupar vaga destinada à OAB, pelo quinto constitucional.

Lizete Andreis Sebben tem 50 anos, é casada e tem dois filhos. É graduada em Direito pela PUC-RS, tendo se formado em julho de 1983. Possui especializações em Direito Eleitoral, Constitucional e Processo Civil (Processo e Constituição). Foi juíza efetiva do Tribunal Regional Eleitoral do RS, fiscal e coordenadora do Núcleo Regional da Agência Nacional de Saúde Complementar, autarquia federal vinculada ao Ministério da Saúde.

É professora dos cursos de Pós-Graduação em Direito Eleitoral na Unisc e do curso de Extensão de Gestão de Consultórios e Clínicas de Profissionais da Área da Saúde na Unisinos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RS.

Revista Consultor Jurídico, 4 de março de 2012, 7h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/03/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.