Relatório de atividades

Programas e ações do CNJ terão acompanhamento mensal

Autor

24 de junho de 2012, 15h30

O Conselho Nacional de Justiça informou que pretende implementar acompanhamento mensal de seus programas e ações por meio de um relatório de atividades e desempenho elaborado pelo Departamento de Gestão Estratégica. Segundo o CNJ, o objetivo é dar maior dinamismo à gestão do ministro Ayres Britto, iniciada no final de abril, que se estenderá até novembro.

Em reunião na última quarta-feira (20/6), o secretário-geral do CNJ, Francisco Alves Júnior, avaliou o andamento dos projetos e discutiu como melhor organizar as ações que serão desenvolvidas pelo conselho.

Entre as estratégias definidas estão as de reorganizar os quase cem sistemas existentes no Conselho, dar mais eficiências às ações por meio de fluxogramas e definir programas prioritários. Na avaliação do secretário-geral, é preciso ampliar os instrumentos e canais de comunicação interna para que haja intercâmbio maior entre os setores.

Participaram da reunião representantes de todas as secretarias, da diretoria-geral, juízes auxiliares da presidência e integrantes do Departamento de Pesquisas Judiciárias, Departamento da Tecnologia da Informação e Departamento de Gestão Estratégica. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!