Evento gratuito

IASP promove palestra sobre emissão de debêntures

Autor

9 de junho de 2012, 11h00

A Comissão de Novos Advogados do Instituto de Advogados de São Paulo (IASP) promove na próxima segunda-feira (11/6), a partir das 19h, palestra sobre emissão de debêntures com a professora e procurado federal da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) Ilene Patrícia de Noronha Najjaran.

A palestra abordará também questões relacionadas à outorga de garantias, aspectos societários e práticos da emissão, e a interpretação das regras da CVM. A coordenação fica a cargo dos advogados Filipe Sarmento Fialdini e Juliana Ribeiro Ugolini, e a organização é de responsabilidade de Luis Felipe Lima e Felipe Lago, ambos da Subcomissão de Direito Empresarial do IASP. Os quatro também compõem a mesa como palestrantes.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser feitas no site oficial do Instituto, na seção de eventos. A palestra será na sede do IASP, que fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, no Centro de São Paulo. Para mais informações, o telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail, [email protected]. Com informações da Assessoria de Imprensa do IASP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!