Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vagas abertas

IDP abre inscrições de vestibular do curso Direito

A Escola de Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) abriu a temporada de inscrições para o segundo vestibular de 2012 da graduação em Direito. O prazo para se increver vai até 22 de junho, e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.idp.edu.br ou, pessoalmente, na secretaria do IDP (SGAS Quadra 607, Módulo 49, Via L2 Sul – Brasília). A taxa de inscrição para o concurso vestibular é de R$ 50. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados de 8h às 17h.

As provas para o curso de Direito estão marcadas para ocorrer no dia 24 de junho, das 14h às 18h. Serão disponibilizadas 50 vagas para o turno matutino e 50 para o noturno. A relação de aprovados e a convocação dos classificados serão divulgadas no site do IDP, a partir do dia 27 de junho, e também na secretaria da instituição.

O IDP foi fundada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que é orientador pedagógico da instituição, e tem corpo docente composto por nomes atuantes do Direito e do Poder Judiciário brasileiro, além de manter convênios com importantes instituições internacionais de ensino e pesquisa no campo da Justiça.

Revista Consultor Jurídico, 9 de junho de 2012, 10h06

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.