Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Certificação Digital

TRT-15 terá trâmite eletrônico a partir de agosto

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas) informou que será implementado no dia 3 de agosto o PJe-JT (Processo Judicial Eletrônico) em primeira instância na Vara do Trabalho de Piedade, e na segunda instância do TRT 15.

A partir dessa data, os advogados que propuserem ações trabalhistas ou praticarem qualquer ato processual precisarão ter um certificado digital, ferramenta que exerce a função da assinatura pessoal em ambientes virtuais.

Antes da implantação, o TRT-15 promoverá palestras sobre certificação digital para advogados da região de Sorocaba. O objetivo dos eventos é disseminar o uso da certificação entre os profissionais do Direito.

A palestra acontecerá no dia 24 de julho, às 15h, no auditório da Casa do Advogado de Sorocaba (Avenida Três de Março, 495, Alto da Boa Vista), ministrada por  Alexandre de Azevedo Silva, juiz auxiliar da presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

A segunda palestra será realizada na sede do TRT-15 (Rua Barão de Jaguara, 901, 1º andar), no dia 1º de agosto, com exposição do desembargador do TRT-5 (BA), Cláudio Mascarenhas Brandão, integrante do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Revista Consultor Jurídico, 18 de julho de 2012, 22h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/07/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.