Cerimônia solene

Novo presidente do TRF-3 toma posse na sexta-feira

Autor

13 de fevereiro de 2012, 17h02

Os novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que atende aos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, tomam posse nesta sexta-feira (17/2), às 14h, na sede do tribunal.

O desembargador Newton De Lucca presidirá o tribunal até 2014. A cerimônia será conduzida pelo desembargador federal Roberto Haddad, que passará a presidência ao seu sucessor. De Lucca está no tribunal como desembargador desde 1996.

Quem ocupará a vice-presidência é a atual diretora da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, desembargadora federal Salette Nascimento. A coregedoria-regional será assumida pelo desembargador federal Fábio Prieto. O novo corpo diretivo do Tribunal foi eleito em 16 de dezembro de 2011.

De Lucca é mestre, doutor, livre-docente, adjunto e titular pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde leciona nos cursos de graduação e pós-graduação. É coordenador acadêmico e científico do mestrado europeu em Direito Empresarial da Escola Paulista de Direito em convênio com a Universidade Lusófona de Lisboa e professor do programa de educação continuada e especialização em Direito GVlaw e professor do corpo permanente da pós-graduação stricto sensu da Uninove. Com informações da Assessoria de Comunicação do TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!