Resultado positivo

TJ-SP capacitou mais de 1,5 mil servidores em 2012

Autor

12 de dezembro de 2012, 15h13

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) e o Tribunal de Justiça de São Paulo comemoram, esta semana, os resultados obtidos com a parceira firmada no início deste ano: mais de 1,5 mil servidores capacitados.

Para 2013, o presidente do Conselho Regional de Administração de São Paulo, Walter Sigollo, espera atingir a meta de mais de 4 mil funcionários. “O CRA ajuda os servidores a encontrarem os caminhos possíveis para que o Tribunal de Justiça possa se desenvolver na sua totalidade, sobretudo na gestão de pessoas.” Uma peça fundamental nessa parceria foi a participação do coordenador do Grupo de Excelência em Administração Legal do CRA-SP, Rogério Góes, que durante esse período proferiu palestras aos servidores em eventos promovidos pelo Centro de Treinamento e Apoio ao Servidor (Cetra).

Para comemorar os bons resultados, o CRA-SP fez, em sua sede, uma homenagem aos integrantes do TJ-SP. Ao falar em nome do Poder Judiciário, o presidente Ivan Sartori fez um breve relato sobre a administração e gestão que implementa no Tribunal, enaltecendo o trabalho da equipe que o acompanha. Sartori não escondeu sua satisfação em relação aos resultados que tem obtido, mas lembrou que é um sucesso provisório. "Por ora, nada a comemorar. Temos é que arregaçar as mangas e fazer mais e mais”.

Entre os homenageados, além do presidente Sartori, estavam a presidente do Núcleo de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça de São Paulo (NPG), desembargadora Vera Lucia Angrisani, e o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Vanderci Álvares. Também foram homenageados os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e Rodrigo Capez, o secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar e o chefe de gabinete do TJ-SP Tarcisio dos Santos.

Os integrantes da diretoria do CRA, entidade que congrega quase 65 mil participantes, fizeram a entrega das homenagens. Participaram o vice-presidente administrativo, José Alfredo Machado de Assis, o vice-presidente de Relações Externas, Milton Luiz Milioni, o vice-presidente e de Planejamento, Alberto Emmanuel de Carvalho Witaker, o vice-presidente para Assuntos Acadêmicos, Hamilton Luiz Corrêa, a 1ª secretária, Teresinha Covas Lisboa, e o 1º tesoureiro, Antonio Geraldo Wolff. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!