Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dados eleitorais

TSE anuncia mudanças em seu informativo semanal

O próximo Informativo do Tribunal Superior Eleitoral trará algumas alterações. A principal delas é a inclusão, nos resumos das decisões, de links para a página do TSE no YouTube, onde os leitores poderão assistir a sessão dos julgamentos.

Outra novidade é a elaboração de um sumário. Ele contará com chamadas em linguagem mais simples e, na versão eletrônica, um clique no título levará o leitor direto para a página com o conteúdo selecionado. O tópico Calendário Eleitoral foi criado e informará o leitor sobre as datas dos próximos eventos relativos ao TSE.

Também está previsto a inclusão de temas eleitorais do Informativo do Supremo Tribunal Federal. Outras inovações estão sendo estudadas, como o desenvolvimento de aplicativo para smartphones. Para avaliar a recepção das mudanças pelos usuários, nos próximos dias será enviado pelo Sistema Push uma pesquisa de opinião.

O Informativo do TSE, publicado toda quinta-feira, possui resumos de decisões ainda não publicadas, além de acórdãos já publicados no Diário da Justiça Eletrônico. Além disso, traz informações sobre as sessões plenárias da semana anterior. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Revista Consultor Jurídico, 6 de agosto de 2012, 12h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/08/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.