Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Acesso à Justiça

Instituto Pro Bono comemora 10 anos com conferência

Neste ano o Instituto Pro Bono, que presta assistência jurídica gratuita a quem não pode pagar um advogado, completa 10 anos de existência. Para comemorar a data, promove no dia 1º de dezembro a conferência “Instituto Pro Bono: 10 anos Fortalecendo o Acesso à Justiça”. A abertura dos debates será feita pelo diretor executivo do Instituto, Marcos Fuchs, ao lado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; do presidente da OAB Ophir Cavalcante; do presidente da Aasp, Arystóbulo Freitas; e do advogado Miguel Reale Jr.

Durante o encontro, que acontece na sede da Aasp, das 9h às 18h, os convidados vão discutir o acesso à Justiça, a advocacia pro bono em outros país e a assistência judiciária gratuita como instrumento de responsabilidade social.

O Instituto também convidou para participar dos debates o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio D’Urso; a defensora pública-geral Daniela Cembranelli; a pesquisadora Luciana Gross Cunha; o sócio do Pinheiro Neto, Celso Mori; e o diretor da Faculdade de Direito da FGV em São Paulo, Oscar Vilhena.

Serviço:
Instituto Pro Bono: 10 anos Fortalecendo o Acesso à Justiça
Quando: 1º de dezembro
Onde: Sede da Aasp, em São Paulo
Horário: das 9h às 18h
Para mais informações: http://www.probono.org.br/

Revista Consultor Jurídico, 22 de setembro de 2011, 9h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/09/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.