Acordo e diálogo

TRF-3 começa audiências de conciliação nesta segunda

Autor

24 de outubro de 2011, 16h13

Começa nesta segunda feira (24/10), na Central de Conciliação da Justiça Federal de São Paulo, audiências de conciliação envolvendo processos de execução fiscal promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo. Ao todo serão feitas 554 audiências. As audiências começaram às 13 horas, na Praça da República 299, Centro, São Paulo (SP).

A Central de Conciliação da Subseção Judiciária de São Paulo foi inaugurada no dia 30 de junho deste ano e é subordinada ao Gabinete de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, coordenado pelo desembargador federal Antonio Cedenho. A coordenadora da Central de Conciliação é a juíza federal Fernanda Hutzler. Segundo ela, “A Central foi criada para fazer conciliações em processos cíveis, de execução fiscal e das varas previdenciárias”.

Quem tiver processos na primeira instância e quiser participar das próximas conciliações, pode entrar em contato com a Central de Conciliação de São Paulo pelo e-mail: conciliaçã[email protected]

Nesta semana, terá início o estágio supervisionado dos alunos do curso de conciliação e mediação promovido pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) atendendo a Resolução 125 do CNJ (que determina a capacitação de servidores e público da área jurídica para a realização de audiência de conciliação e mediação). Em breve, a Central de Conciliação dará início às audiências feitas por conciliadores habilitados. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!