Mudança de postos

TRF-4 promove juiz federal e empossa novo juiz

Autor

18 de outubro de 2011, 9h42

Aconteceu na segunda-feira (17/10), na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, a solenidade de posse do juiz federal Adriano Enivaldo de Oliveira, promovido a titular, e do bacharel Marcelo Roberto de Oliveira como juiz substituto. A cerimônia foi coordenada pela desembargadora federal Marga Barth Tessler, presidente do tribunal.

Adriano de Oliveira atuava em Canoas (RS) e assume agora a titularidade da Vara Federal com Juizado Especial Federal Cível e Criminal Adjunto de Jacarezinho. Ele foi promovido pelo critério de antiguidade. Já Marcelo de Oliveira vai atuar, inicialmente, na Subseção Judiciária de Canoas, até sua lotação definitiva.

Após prestarem compromisso e serem empossados pela desembargadora Marga, eles receberam as carteiras funcionais entregues, respectivamente, pela presidente do TRF-4 e pelo desembargador federal Márcio Antônio Rocha.

O novo juiz federal substituto fez um breve discurso em nome dos empossandos, destacando que seu objetivo é fazer Justiça. “Pode parecer simples, todavia cada processo é uma vida, são pessoas, seus bens e seus destinos que dependem da nossa decisão”, afirmou Marcelo de Oliveira.

A desembargadora lembrou que a magistratura é uma carreira de muitas renúncias, mas é também muito gratificante. “Tenho certeza que irão desempenhar com muita competência os cargos que estão assumindo”, ressaltou a presidente do tribunal. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!