Vida e cultura

Poderes em Revista entra em nova fase editorial

Autor

11 de novembro de 2011, 14h14

A publicação Poderes em Revista reforçou sua redação em São Paulo e fecha este ano de 2011 em nova fase editorial. O novo editor chefe da revista é Walter Ciglioni. A revista terá como foco qualidade de vida e sustentabilidade e, essencialmente, cultura.

Destinada a defensores públicos, promotores, delegados, juízes e desembargadores, entre outros servidores da área, a revista procura mostrar a vida desses profissionais fora de suas funções o públicas. O foco agora, de acordo com a presidente Débora Amaral Gurgel, é na filosofia, sociologia, histórias e artes. Com linguagem simples e direta, Poderes em Revista não vai deixar de fora os debates e principais temas dos problemas nacionais.

A nova equipe também contará com profissionais que passaram pelos principais veículos de comunicação do Brasil, como Rede Record, Folha de S.Paulo e rádios CBN e Eldorado. Walter Ciglioni, além de diretor executivo de televisão, é vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa, vice-presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Turismo Brasil México e vice-presidente da TV Aberta.

Entre os destaques da nova edição estão as dicas de cultura do desembargador Nelson Calandra, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e o perfil do juiz Flávio Fenoglio, diretor da AMB, que fora das audiências toca bateria e guitarra, além de cantar. A Poderes em Revista vai contar quem é o promotor de Justiça de São Paulo que toca blues e até adquiriu uma guitarra de BB King.

Clique aqui para ver a última edição da Poderes em Revista

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!