Passo acelerado

Juizado pernambucano faz mutirão no interior

Autor

6 de novembro de 2011, 17h13

A partir desta segunda-feira (7/11), o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, realiza um mutirão para jugar ações no município. Conciliações, instruções e julgamentos de 200 processos serão feitos pelo I Mutirão de Audiências Unas na unidade judiciária, no bairro do Timbi, das 7h às 13h. As sessões continuam até o dia 18 deste mês. A informação é do site G1.

Os processos são referentes a pedidos de restituição de valores cobrados em tarifas de abertura de cadastro (TAC) e de emissão de carnê (TEC). As audiências contarão com a juíza Luciene Robéria Pontes de Lima, responsável pelo Juizado de Camaragibe, auxiliada por um assessor de magistrado, um servidor que atuará como conciliador, dois juízes leigos — voluntários com formação em Direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) — e sete estagiários de Direito.

A ação conta com o apoio da Coordenação dos Juizados Especiais de Pernambuco, da Secretaria de Tecnologia da Informação, da Assessoria Militar, da Diretoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Pernambuco e da Defensoria Pública Geral.

Serviço:
I Mutirão de Audiências Unas do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de Camaragibe
De 7 a 18 de novembro – das 7h às 13h
Unidade judiciária – Av. Ersina Lapenda, 347, bairro do Timbi – Camaragibe

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!