Vaga no contencioso

PGE -SP abre concurso para selecionar estagiários

Autor

19 de junho de 2011, 8h24

Estão abertas as inscrições para o concurso de seleção de estagiários em Direito para a Procuradoria Judicial do Estado, unidade da PGE (Procuradoria Geral do Estado). A área solicitada é de contencioso, que defende o estado em ações que não sejam de competência fiscal, ambiental ou imobiliária. As inscrições devem ser feitas por estudantes de faculdade oficial ou reconhecida, que estejam cursando o 4º (7º ou 8º semestres) ou 5º (9º ou 10º semestres) anos em 2011.

Os interessados têm até o dia 22 de junho para se inscrever no site da PGE-SP (www.pge.sp.gov.br) e devem estar inscritos na OAB-SP ou comprovar que requereram sua filiação à entidade.

A prova será realizada no dia 28 de junho, das 14h às 16h, no auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado (Rua Pamplona, 227, 3º andar) e o candidato deve comparecer com 45 minutos de antecedência, levando um documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

A prova consistirá em questões de múltipla escolha sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e uma dissertação.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais e duração de dois anos. O concurso irá preencher as vagas existentes ou aquelas que serão criadas na unidade até o limite de 220 e o período de validade do concurso é de um ano.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!