Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Atualização tecnológica

PF suspende emissão de passaportes por três dias

A Polícia Federal vai suspender por três dias os serviços de agendamento e emissão de passaportes, devido ao processo de modernização do parque tecnológico da coorporação. O funcionamento do sistema será suspenso nesta sexta-feira (21/1), às 22h, e só será retomado às 6h de terça-feira (25/1). Em nota, a PF informou que a parada para atualização tecnológica atingirá também outros serviços, como emissão da Certidão de Antecedentes Criminais, acesso aos sistemas de Gestão Eletrônica de Segurança Privada e de Controle de Produtos Químicos. As informações são da Agência Brasil.

A orientação, segundo a nota, é para que todos os postos de emissão de passaportes permaneçam abertos para receber quem, eventualmente, tenha agendado atendimento para a próxima segunda-feira (24/1). As unidades também estarão preparadas para emitir passaportes em casos de urgência. Além disso, a entrega dos passaportes prontos será feita somente para os requerentes que comprovarem a necessidade do documento naquele dia específico.

Na cidade de São Paulo, serão atendidos exclusivamente no posto emissor da Superintendência Regional da PF, no bairro da Lapa, apenas os casos de emergência comprovada.

Revista Consultor Jurídico, 21 de janeiro de 2011, 15h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/01/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.