Troca de comando

Direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre toma posse

Autor

13 de dezembro de 2011, 8h53

Os novos integrantes da direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre tomaram posse na segunda-feira (12/12). A juíza Maria Silvana Rotta Tedesco, titular da 9ª Vara do Trabalho, passa a ser a diretora. O juiz Maurício Schmidt Bastos, titular da 2ª Vara do Trabalho, é o vice-diretor. A cerimônia aconteceu no Auditório Ruy Cirne Lima e teve a presença de magistrados, servidores e advogados, bem como da nova administração do TRT gaúcho: desembargadoras Maria Helena Mallmann (presidente), Rosane Serafini Casa Nova (vice-presidente), Cleusa Regina Halfen (corregedora) e Ana Rosa Pereira Zago Sagrillo (vice-corregedora).

O mandato da nova direção do Foro Trabalhista da Capital se estende até 30 de novembro de 2012. Os juízes dirigentes foram designados pelo Órgão Especial do TRT-RS, em sessão feita no último dia 2. Em 2011, o juiz Roberto Teixeira Siegmann, da 27ª Vara do Trabalho, ocupou o cargo de diretor e a juíza Maria Silvana ficou como vice-diretora.

Em seu discurso, a juíza diretora empossada afirmou sentir grande satisfação em assumir a direção. Segundo ela, a responsabilidade é especial pela expectativa gerada em torno da implantação do processo judicial eletrônico da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul — o que deve se consolidar ao longo de 2012.

Também prestigiaram a solenidade o diretor do Foro de Porto Alegre da Justiça Estadual, juiz Alberto Delgado Neto; o diretor do Foro da Seção Judiciária do RS da Justiça Federal, juiz Eduardo Picarelli; o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, Ivan Sérgio Camargo dos Santos; e a secretária-geral adjunta da Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil; advogada Maria Helena Camargo Dornelles. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-RS.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!