Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comunicação aberta

Seminário sobre redes sociais mostra experiências

A Bites eventos vai reunir executivos e diretores das áreas de marketing, atendimento, relacionamento com clientes, comunicação e departamento jurídico das 500 maiores empresas do país para discutir as boas práticas corporativas nas redes sociais. O evento será no dia 26 de outubro, no Centro Britânico, em São Paulo.

A coordenadora de mídias sociais da Secretaria de Comunicação do Senado, Claudia Tavares, explicará como a instituição gerencia crises no mundo digital e como projetos de grande interesse da sociedade podem ganhar mais visibilidade graças às novas mídias. "Acabamos de concluir o nosso planejamento estratégico de comunicação para os próximos oito anos e a web 2.0 é uma vertical fundamental na nossa estratégia de falar mais e melhor com os cidadãos", afirma Claudia.

Regina Pitoscia, diretora de comunicação do Carrefour Brasil, mostrará como a empresa administra a necessidade de presença na mídia clássica com o avanço das redes sociais. E a gerente de comunicação da Sky Brasil, Patrícia Abreu, vai falar sobre como fazer o atendimento de clientes utilizando esse novo canal de comunicação.

Serviço
Seminário As Boas Práticas Corporativas nas Redes Sociais
Data: 26 de outubro de 2010
Horário: 8h às 12h
Público-alvo: diretores de marketing, atendimento, relacionamento com clientes, comunicação das 500 maiores empresas do País.
Local: Centro Brasileiro Britânico, Pinheiros
Inscrições: eventos@bites.com.br.

Revista Consultor Jurídico, 22 de outubro de 2010, 1h21

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.