Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novos na casa

TJ paulista ganha quatro novos desembargadores

O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu, na quinta-feira (25/11), quatro magistrados ao cargo de desembargador da Corte. Armando Camargo Pereira, José Fernando dos Santos Almeida, Mario Antonio Silveira e Marco Antônio Machado Pinheiro Cogan foram empossados na sala da presidência. A sessão solene será marcada posteriormente. O presidente do TJ paulista, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, disse durante a cerimônia estar muito honrado por dar posse a quatro homens tão capacitados e que dedicaram muitos anos de suas vidas à magistratura paulista.

O desembargador Mario Antonio Silveira agradeceu em nome dos novos integrantes do TJ paulista e ressaltou que o momento era o mais importante da carreira dos magistrados. Com a posse, o quadro do TJ-SP passou a ter 356 desembargadores.

Perfil
Armando Pereira nasceu em Taubaté, no ano de 1958. É formado pela Faculdade de Direito da Universidade de Taubaté, em 1981. Assumiu o cargo de juiz em 1983.

José Fernando nasceu no ano de 1953, na cidade de Itapeva. Formado em 1979 pela Faculdade Karnig Bazarian de Itapetininga, foi nomeado juiz em 1983, na 41ª Circunscrição Judiciária, com sede em Ribeirão Preto.

Mario Silveira nasceu em 1949 na cidade de Mogi das Cruzes. Formou-se pela Faculdade de Direito de Braz Cubas, no ano de 1973. Assumiu em 1986 como juiz da 44ª Circunscrição Judiciária, com sede em Guarulhos.

Marco Antônio Cogan nasceu em 1959 na cidade de Rio Claro. Cursou a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, formando-se em 1982. Tornou-se juiz em 1985, nomeado para a 1ª Circunscrição Judiciária, com sede em Santos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ de São Paulo

Revista Consultor Jurídico, 26 de novembro de 2010, 17h18

Comentários de leitores

2 comentários

Parabéns

Edmundo (Juiz Estadual de 1ª. Instância)

Parabenizo aos novos desembargadores, especialmente o ora Desembargador José Fernando dos Santos Almeida, com quem tive a honra de trabalhar na comarca de Mauá, ele como Escrivão.

Parabéns!!!

Adilson Antônio Garcia (Serventuário)

Quero na qualidade de Serventuário da Justiça do Eg. Tribunal de Justiça de São Paulo, onde exerço minhas funções no Fórum de Dracena-SP, parabenizar aos novos Desembargadores do Tribunal e em especial ao DESEMBARGADOR MARIO ANTONIO SILVEIRA, onde foi Juiz de Direito na minha querida cidade de Dracena-SP, onde tive a oportunidade em trabalhar com ele, o qual tenho profunda admiração e respeito pelo seu trabalho prestado na carreira tão brilhante da magistratura.

Comentários encerrados em 04/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.