Nova direção

Cláudio Peron Ferraz é eleito presidente da AATSP

Autor

10 de novembro de 2010, 19h11

O advogado trabalhista Cláudio Peron Ferraz é o novo presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP). Ele venceu a eleição, realizada no dia 8 de novembro, e vai suceder Ana Amélia Mascarenhas Camargos.

A chapa vencedora recebeu 170 votos contra 135 da chapa Identidade Trabalhista – Oposição Unida. Houve três votos nulos. "A OAB-SP recebe com muita satisfação a eleição do conselheiro seccional Peron Ferraz para o cargo de presidente da AATSP. Isso engrandece as duas entidades e torna o trabalho de aproximação entre a Ordem e a associação ainda mais estreito, em benefício dos advogados trabalhistas", afirmou o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

Já Eli Alves Silva, presidente da Comissão de Direito Trabalhista da OAB-SP, considerou que a vitória de Cláudio Peron "é importante pela sua postura equilibrada e conciliadora e acredito que ele conseguirá fazer uma grande administração".

Perfil
Claudio Peron Ferraz é bacharel em Direito pela FMU. Formado em 1986, filiou-se à AATSP em 1991 e quatro anos depois foi convidado para participar do conselho da entidade. Foi professor da Faculdade Oswaldo Cruz e, em 2000, foi um dos fundadores da Associacion Latino Americana de Abogados Laboralistas (Alal). Em 2007, iniciou sua participação na OAB-SP, onde atuou na Comissão Especial de Direito Empresarial do Trabalho e foi eleito conselheiro para o triênio 2010/2012. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!