Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Advocacia de luto

Morre o advogado Manoel de Andrade Silva

Morreu na madrugada desta sexta-feira (17/12) o advogado Manoel de Andrade Silva, vítima de um acidente vascular cerebral. Ele estava internado em uma unidade de tratamento intensivo e não resistiu às complicações do acidente vascular cerebral pelo qual passou.

Com uma longa trajetória na OAB de Rondônia, onde militou por vários anos, ele exerceu mandatos de conselheiro estadual, conselheiro federal e foi nomeado presidente de Comissão em diversas ocasiões. Chegou a exercer mandato de juiz eleitoral, tendo registrado em sua ficha a outorga de voto de louvor apresentado pelo então desembargador César Montenegro, pelos relevantes serviços prestados ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Manoel de Andrade faz parte dos primeiros advogados a se inscrever na OAB-RO, tendo a inscrição número 10. Formou-se em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, de São Paulo, em 1973.

O presidente da OAB de Rondônia, Hélio Vieira, em nome da advocacia rondoniense, manifestou pesar pela morte do advogado. “Ele era uma pessoa que faz parte da advocacia rondoniense pelo muito que contribui para o seu desenvolvimento”, observou. “Rogo a Deus que conceda o descanso eterno e merecido ao colega Manoel de Andrade e que seus familiares e amigos tenham resignação para suportar a dor da perda e a saudade que certamente o Manoel deixará para todos nós.”

Revista Consultor Jurídico, 17 de dezembro de 2010, 17h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.