Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Processo democrático

Ophir Cavalcante fala sobre Ficha Limpa em São Paulo

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante Junior, vai proferir palestra no almoço mensal do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), no próximo dia 20 de agosto (sexta-feira), no Hotel Renaissance. O tradicional almoço, recebe uma vez por mês, personalidades do mundo jurídico para debater assuntos atuais

Recentemente, o presidente da Comissão de Reforma do Código de Processo Civil do Senado, ministro Luiz Fux esteve em São Paulo para discutir o anteprojeto do novo código. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, também almoçou com advogados do Iasp e falou sobre a Lei Ficha Limpa. O ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal foi homenageado pelo trabalho desenvolvido à frente do Conselho Nacional de Justiça.

Com o tema "A OAB no Processo Democrático", Ophir Cavalcante falará sobre temas que tem  dominado a pauta nos últimos meses como Eleições e a nova Lei da Ficha Limpa.

A participação é por adesão e para mais informações os contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 3106-8015 ou pelo site: www.iasp.org.br .

Serviço:
Reunião-almoço — Palestra “A OAB no Processo Democrático”, com Ophir Cavalcante Junior
Data: 20 de agosto (sexta-feira)
Local: Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Jaú, 1620 – São Paulo
Contatos para adesão: (11) 3106-8015 ou pelo site: pelo site: www.iasp.org.br .

Revista Consultor Jurídico, 19 de agosto de 2010, 8h42

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/08/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.