Nova direção

TRT-SP elege novo presidente nesta quarta

Autor

4 de agosto de 2010, 1h37

Os integrantes do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo elegem nesta quarta-feira (4/8) os quatro desembargadores que dirigirão o TRT da 2ª Região durante o biênio 2010/2012. Também serão escolhidos os desembargadores que integrarão o Órgão Especial, além dos desembargadores e juízes que comporão o Conselho Consultivo da Escola da Magistratura do Trabalho.

O regimento interno do TRT-2 define que os cargos de direção são: presidente, vice-presidente administrativo, vice-presidente judicial e corregedor regional. Concorrerão os quatro desembargadores mais antigos, sendo proibida a reeleição a qualquer dos cargos. A eleição para os cargos de direção será em escrutínio secreto, e o voto será obrigatório.

Para compor o Conselho Consultivo da Ematra-2, serão eleitos seis membros, sendo: desembargador diretor, desembargador vice-diretor, dois desembargadores, um juiz titular de vara do trabalho e um juiz substituto.

As eleições serão realizadas em sessão ordinária do Tribunal Pleno, no Salão Nobre do TRT-SP, às 13h, localizado no 20º andar do Edifício Sede (rua da Consolação, 1272). Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!