Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Economia e direito

Seminário discute crise e Lei de Falências

A crise mundial e a Lei Falências vai ser tema de um seminário promovido, em São Paulo, pelo Instituto Nacional de Recuperação Empresarial, em parceria com a Serasa. A inscrição custa R$ 60.

Marcado para a manhã do dia 29 de junho, os primeiros painés do evento vão tratar da visão do Judiciário e do Ministério Público sobre o tema, as aplicações e interpretações da lei. Os palestrantes são: João Otavio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça, Carlos Henrique Abrão, do Tribunal de Justiça de São Paulo e Eronides Aparecido Rodrigues da Silva, promotor de falências do Ministério Público.

Um segundo painel abordará os instrumentos de financiamento de empresas em recuperação e o papel dos fundos de investimento de risco. Entre os palestrantes, estão Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócio da Faculdade Getúlio Vagas e presidente do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp, além de Roberto Troster e Keyler Carvalho Rocha, professores da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo. Clique aqui para acessar a programação.

Serviço:
Data:
29 de junho
Local: Auditório da Serasa Experian
Endereço: Alameda dos Quinimuras, 187, São Paulo
Valor: R$ 60

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2009, 12h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/06/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.