Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comunicação e Justiça

Premiação recebeu mais de 150 casos para concorrer

O 7º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça recebeu 154 cases de órgãos do Poder Judiciário e do Ministério Público de todo o país. A premiação está marcada para o dia 4 de setembro, durante o encerramento do 10º Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), no Maranhão. A lista com os finalistas devem ser divulgados no dia 14 de agosto.

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça visa contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das Assessorias de Comunicação, a partir do destaque de experiências bem-sucedidas na área. Segundo Sonia Jansen, coordenadora da premiação, a categoria mais concorrida é a de conteúdo web com 19 trabalhos.

Nas demais categorias, foram registrados 11 inscritos em Reportagem de TV, 10 nos grupos relacionamento com a mídia e jornal e nove em vídeo institucional. As classes de publicação especial e programa de TV tiveram oito inscrições, a de programa de rádio sete cases, a de revista registrou cinco e por fim, modernização da Justiça, projeto temático e reportagem de rádio ficou com quatro. No caso de projeto científico concorrem três trabalhos. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ

Revista Consultor Jurídico, 29 de julho de 2009, 7h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.