Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comunicação jurídica

Abertas inscrições para congresso de assessores

As assessorias de comunicação social dos órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público e de entidades vinculadas ao setor já podem se inscrever no 10º Congresso de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom). O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro, no Hotel Hotel Rio Poty, em São Luís, e é promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação & Justiça (FNCJ).

O tema será: “As políticas de comunicação para a Justiça”. O objetivo é desenvolver uma política de comunicação voltada para esclarecer o cidadão, de forma a contribuir para a democratização das instituições e o acesso à Justiça. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.conbrascom.org

No mesmo site, os profissionais de comunicação podem inscrever trabalhos para concorrer ao Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que acontecerá paralelo ao Conbrascom. A sétima edição do prêmio visa reconhecer e valorizar ações desenvolvidas pelas assessorias de comunicação da Justiça, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.

O Prêmio conta com 18 categorias, em que podem concorrer trabalhos feitos de 17 de novembro de 2008 a 20 de julho de 2009. Para participar do prêmio, os trabalhos devem ser inscritos e postados no site da Conbrascom até o dia 20 de julho.

Revista Consultor Jurídico, 7 de julho de 2009, 16h50

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/07/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.