Estágio na Defensoria

Candidatos têm até sexta para fazer inscrição

Autor

20 de agosto de 2009, 6h27

Os interessados em participar do Concurso Regionalizado de Estagiário de Direito da Defensoria Pública do Estado de São Paulo devem fazer a inscrição até esta sexta-feira (21/8).

Podem participar estudantes matriculados a partir do penúltimo ano em curso de graduação em Direito. São 110 vagas na capital divididas entre a Regional Cível, Regional Criminal (Fórum da Barra Funda e Varas Especiais da Infância e Juventude) e Regional Norte-Oeste. Há ainda outras seis vagas para a Regional de Osasco e outras cinco para a Regional de Jundiaí.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa de estudos é de R$ 671,61. O concurso é composto de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita terá a duração de três horas e meia e está prevista para o dia 30 de agosto, das 8h30 às 12h, em local a ser divulgado.

A entrega da ficha de inscrições pode ser feita das 10h às 17h diretamente nas Regionais que abriram as vagas. Os endereços constam do Edital do concurso. Clique aqui para ler o edital e aqui para efetuar a inscrição.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!